Re: Mezuro deixará de ser um plugin do Noosfero

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Jul 18 16:31:59 BRT 2013

2013/7/18 Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>

> [...]
> outra opção. Se pudesse ser redistribuído, viria dentro do pacote.
>
> baixar dados é uma coisa, baixar código de dependências que deveriam
> estar codificadas explicitamente no sistema de pacotes e reinventar a
> lógica de autenticação dos pacotes é outra coisa.

> 4

> como
> forte

> Não precisa ser *imediatamente* depois que estivermos no rails 3.2, pode
> ser quando você achar que é a hora. Bota o Noosfero pra funcionar que eu
> me comprometo de atualizar o empacotamento.

É um avanço poder contar com isso. A migração para o Rails 4/ruby-2.0 é
também menor do que em relação ao Rails 3.
Estou considerando que posso contar também com gems transformadas em
pacotes debian. :)
Ando pensando bastante no oauth para webservices.

> --
> Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>
> http://www.colivre.coop.br/

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br