Re: Portal da Participação Social em Noosfero

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Jul 22 17:12:33 BRT 2013

ah sim, o nome não me remeteu a coisa, valew!

dei uma testada, gostei na primeira impressão :)

2013/7/21 ValessioBrito <valessio at gmail.com>

> Trata-se deste ActionItem: http://noosfero.org/Development/ActionItem2520
>
> Seria legal evoluir e ter aspectos de uso e usabilidade tipo o
> http://medium.com
>
> :)
>
> Em 20 de julho de 2013 10:46, Bráulio Bhavamitra <brauliobo at gmail.com>escreveu:
>
> Oi poppi,

> ://ValessioBrito.com.br
> @valessiobrito / +55 (71) VALESSIO

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br