Fwd: migração de elgg para noosfero

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Tue Jul 23 14:46:13 BRT 2013

Eu me lembro que tinha detalhes muito específicos à forma como o elgg
foi configurado e a migração converteu dados da forma que era
interessante para o stoa. A relação entra os dois softwares está longe
de ser 1 para 1, então o script teria que ser adaptado por um
programador para cada caso. :-/

(mas sim, seria uma grande ajuda para quem quisesse fazer uma migração
do gênero)

Fora isso... vcs não acham que poderia ser politicamente tenso o projeto
Noosfero publicar um script de saída do elgg? Eu não me sinto
confortável com isso.