Fwd: migração de elgg para noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Jul 23 11:55:27 BRT 2013

Diga Bráulio,

O script estava no meu repositório do gitorious, mas eu, aparentemente
apaguei ele em algum momento do passado...  =P

Mas, eu consegui recuperar um commit aqui no meu histórico que parece ser o
último (ou muito próximo dele). Empurrei no meu repositório no gitorious
com o nome stoa-migration.

Os arquivos do seu interesse são o script
(lib/tasks/stoa-elgg-migration.rake) e as classes que nós criamos de
interface para os models do elgg na pasta lib/stoa_elgg/.

Acho que dá para aproveitar bastante coisa da infra-estrutura, mas não
até onde pq tem muita coisa específica do banco deles. Qualquer coisa
fale comigo.