Etherpad-lite integração Noosfero Re: AjudaPad

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed Jul 31 11:31:15 BRT 2013

Bertoni,

Documentei a forma como pode ser implementado:
http://noosfero.org/Development/ActionItem2747

Acho que esse seria um  EasyToResolv  (se soube-se programar...)

PS:
Quando responder um email qual o conteúdo é uma digest (resumo de
todos emails da semana);  seria aconselhável que deleta-se o histórico
de toda discussão e manter somente o que esta relacionado ao seu
email/sua resposta.   Assim o email faz mais sentido e não vem com
conteúdo desnecessário.

--
://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO