[AJUDA] Pesquisa em Softwares Livres

Marcos Maia Rech marcosmaiarech at gmail.com
Thu Jun 6 12:28:51 BRT 2013

Prezad at s Administrador at s e membros das listas de email,

estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de softwares
livres, *com objetivo de ajudar o desenvolvimento do movimento SL.*

Já enviei um email para a lista de emails da qual você(s) é(são)
administradores, e peço por favor para que ela seja passada adiante!
*
*
Tenho certeza que essa pesquisa irá ajudar toda a comunidade do
Software-Livre, e conto com a sua ajuda para que isso possa ser concluído!

Um grande abraço,

link da pesquisa:
*http://questsegundo.evalandgo.com/s/?id=JTk4aSU5M2g=&a=JTk1aSU5MnAlOTg=*
--