Bug com e-mails em maiúsculas

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Mon Jun 17 12:13:19 BRT 2013

On Sun, Jun 16, 2013 at 11:41:51PM -0300, Daniel Tygel wrote:
> Respondendo à pergunta: Porque não sei fazer patch, infelizmente. Então, só
> posso fazer o que fiz: discutir com a comunidade, ver se tem sentido a proposta
> de feature ou notificação de bug, e registrar como AI no foswiki.

Era uma pergunta retórica, não uma pergunta específica pra você. Erro
meu em achar que isso estava claro.

> Já enquanto EITA, acredito que temos feito nosso esforço em contribuir com o
> desenvolvimento do software através de vários patches, resolução de bugs,
> notificação de AIs e ajudas nos debates da comunidade.

Isso não está em questão. Não precisa se colocar na defensiva.

Minha colocação foi com relação esta thread especificamente, e mais
especificamente com a discussão de se é bug ou feature.

> Agora é a minha vez de fazer uma pergunta: Qual o problema de debater coisas
> sem necessariamente já estar metendo a mão no código imediatamente? Será que
> discutir, trocar, refletir, planejar, também não é importante? Particularmente,
> acredito que sim. E respeito se nem todos acharem isso importante, ou acharem
> contra-produtivo ("perda de tempo").

Note que ninguém discordou de que o fato dos emails não serem
normalizados é um problema.

O que eu questionei foi a discussão sobre se é um bug ou feature, que
pra mim é um gasto desnecessário de energia.

Isso não tem nenhuma relação com a importância de discussões em geral.
Eu tenho minha opinião, mas ela não vem ao caso agora.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>