Re: Apresentação e arquitetura do noosfero

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed Jun 26 23:18:47 BRT 2013

Olá Daniel,  seja bem vindo!

Se precisarem de ajuda para diagramar e ou criar gráficos bonitinhos;
contém comigo!

Sobre por onde começar, acho que entrevistando quem criou a página e
ainda não teve tempo suficiente para documentar;  Talvez formular um
questionário para a comunidade de Desenvolvedores Noosfero, com
perguntas chaves na qual ajudem identificar de como cada um visualiza
a arquitetura de software do Noosfero;  Depois pode tabular as
respostas, o direcionamento mais comum será o mais provável do que vem
sendo adotado e desenvolvido.

Não esquece de compartilhar o resultado na página:
http://noosfero.org/Development/SoftwareArchitecture

:D

Att,
Valessio Brito

Em 26 de junho de 2013 22:35, Daniel Costa Bucher
<daniel.bucher88 em gmail.com> escreveu:
> [...]
> final do trabalho possamos contribuir com essa documentação para a
> comunidade do Noosfero. Dessa forma, gostaria de saber se vocês já possuem
> algum conteúdo dessa arquitetura para servir como ponto de partida e para
> termos noção da forma como vocês estão fazendo para evitar inconsistências.
>
> Além desse trabalho, estou fazendo meu TCC sob orientação do Prof. Paulo
> Meirelles cujo tema é a viabilização de uma rede de colaboração livre
> baseada em Noosfer, então vocês devem me ver por aqui mais vezes. Estarei no
> FISL no encontro da comunidade Noosfero junto com o Paulo também.

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO