Re: Apresentação e arquitetura do noosfero

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt at gmail.com
Fri Jun 28 09:29:44 BRT 2013

Pessoal,

Excelente iniciativa. A contribuição do Daniel já esta anotada... Estou
fazendo constar em nossa iniciativa aqui na SG/PR.

Ronald

Em 26 de junho de 2013 23:28, Daniel Costa Bucher <daniel.bucher88 em gmail.com
> escreveu:

> Valeu pelas boas vindas Daniel e Valessio! =D
>
> Valessio,
>
> Em 26 de junho de 2013 23:18, ValessioBrito <valessio em gmail.com> escreveu:
>
> Olá Daniel,  seja bem vindo!

> comunidade mesmo =)
>
> :D

> Daniel Costa Bucher
> Engenharia de Software
> FGA/UnB

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !