Re: Apresentação e arquitetura do noosfero

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Fri Jun 28 17:23:55 BRT 2013

Existe o rdoc.noosfero.org, tá desatualizado e incompleto, mas a maioria
das coisas ainda valem.

abraços,
bráulio

2013/6/28 Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br>

> Diga Daniel!
>
> Infelizmente nós não temos nada do gênero, pelo menos nenhum que seja
> minimamente atualizado. Muito legal você tomar essa iniciativa. Em caso
> de dúvida, essa lista e os canais no irc estão aí.

> ao
> possuem
> inconsistências.

> Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br> :: 55 71 8131-7714
> http://www.colivre.coop.br/

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br