CSS funcional e de identidade visual

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Sat Jun 29 20:24:15 BRT 2013

Ok, vou investigar uma maneira automática (script) baseado nas propriedades
CSS usadas para migrar os estilos existentes.

abraços,
bráulio

2013/6/3 Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>

> application.css.

> Acho que ninguém discorda disso ...
>
> --
> Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>
> Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
> http://www.colivre.coop.br/

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br