Mais problemas com escaped HTML

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Sat Jun 29 22:10:50 BRT 2013

Oi Ewout,

On 29-06-2013 21:41, Ewout ter Haar wrote:
> Achei mais um problema:
> http://social.stoa.usp.br/myprofile/ewout/plugin/custom_forms/create .
> O plugin custom_forms deixou de ser funcional.

Não dá pra ver o link porque precisa ter permissão, mas acho que o
problema é um que já tinha notado.

Esse problema foi corrigido e incluído na 0.43:
https://gitorious.org/noosfero/noosfero/commit/910362d5c7e105614ad912b3732ca163b0309529

No stoa vocês estão usando a versão 042.1.

> Tentei inserir aqui http://noosfero.org/Development/ActionItem2658 mas
> o FosWiki acha que tem algo errado com minha requisição. É estranho...

Estranho mesmo..
Esse problema do Foswiki achar que tem algo errado acontece sempre ou só
aconteceu uma vez? Você tentou de novo depois?

> Na minha opinião este bug não devia ter status "Done". Não é "Done".

Eu acho que aquele AI está genérico. Os problemas que estão listados lá
realmente estão como "Done".
Acho que cada novo problema encontrado pode ser criado um novo AI
específico e colocar um link para relacionar com o AI genérico.

Como fiz com esse: http://noosfero.org/Development/ActionItem2699

Abraços,
Daniela

--