Mais problemas com escaped HTML

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Sun Jun 30 00:32:19 BRT 2013

On 29-06-2013 22:57, Ewout ter Haar wrote:
> Hm, ok. Estou um pouco confuso agoar: o .43 está na página principal
> http://noosfero.org/  O download é linkado para .43. No dev
> http://noosfero.org/Development/WebHome  também aponta para 0.43 como
> estável.
>
> Mas entendo a sua mensagem direito que devo esperar fazer apt-get
> upgrade ? Vou esperar então, até você me dê o ok explicitamente.

Acho que é melhor testar um pouco na instância de testes :)

> Já fiz o apt-get upgrade na nossa instância de testes, o que posso
> fazer para testar se o solr está funcionando corretamente?

1 - tem que habilitar o plugin no console:
$ sudo noosfero-plugins enable solr

2 - habilitar na tela de administração dos plugins.

3 - ver se as buscas estão funcionando normalmente

Se acontecer algum erro, manda aqui na lista :)

Abraços,
Daniela

--
Daniela Soares Feitosa