Problemas de Performance

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Sun Jun 30 13:30:33 BRT 2013

Ewout, no site oficial do REE tem um pacote para debian 6 64bits
http://www.rubyenterpriseedition.com/download.html

Acho que o motivo de não suportar REE é migrar logo para o ruby 1.9, que é
ainda mais rápido e com features novas.
Agora a migração para o REE é imediata, já para o ruby 1.9 envolve mexer
num cado de código...

abraços,
bráulio