Re: New Relic tracking no código?

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Fri Mar 1 11:27:48 BRT 2013

É uma questão de confiança. Não é apropriado ter estes códigos do tipo
tracking no código. O meu Ghostery acusa três:
  Lockerz Share
  Media6Degrees
New Relic

Na minha opinião, o Colivre deve tirar todos do código e colocar no
template. Assim cada rede pode decidir a qual provedor de serviços de
tracking quer entregar a privacidade dos seus usuários.

Ewout