Re: Usabilidade formulário de recuperação de senha

dtygel at gmail.com dtygel at gmail.com
Mon Mar 4 18:21:32 BRT 2013

Estou de acordo com esta mudança.

Isto resolve um problema muuuito comum: as pessoas não sabem o seu login.
Aliás, este conceito de "login" é incompreensível para muitos usuários...
às vezes acho que o lance melhor seria falar de "endereço no ambiente" do
que "login", e nas telas de login permitir que a pessoa coloque o seu
e-mail ou seu login, além da senha, para conseguir logar.

abraços,

daniel