Re: Usabilidade formulário de recuperação de senha

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Mon Mar 4 22:48:21 BRT 2013

manda ver  velho ! ;-)

- Esse formulário exigir ambos os campos é um
resquício do excesso de precaução do passado... se todos acharem que faz sentido, eu posso fazer essa
alteração.-

 De: Rodrigo Souto <rodrigo em colivre.coop.br>
Para: noosfero-br em listas.softwarelivre.org
Enviadas: Segunda-feira, 4 de Março de 2013 14:18
Assunto: Re: Usabilidade formulário de recuperação de senha

Acho uma boa ideia. Esse formulário exigir ambos os campos é um
resquício do excesso de precaução do passado, mas que eu acho não fazer
mas muito sentido agora. A princípio, fazer essa alteração é bem
simples, então se todos acharem que faz sentido, eu posso fazer essa
alteração.