Conflito de CSS de plugins

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed Mar 6 14:02:56 BRT 2013

Olá Bráulio,

O que foi feito nesse plugin foi usar o namespace "cart-" em todos os
seletores pra evitar o conflito. Mas parece que esse elemento passou...
Acho que o ideal seria fazer o que vocês estão fazendo mesmo, mas por
hora, eu acrescentei o namespace nesse seletor. Já empurrei a mudança no
stable (69df378d).