Iniciar Noosfero junto com o debian

Hugo hugo at riseup.net
Thu Mar 7 07:05:55 BRT 2013

Oi Afonso,

Pelo terminal, você tem como verificar o status de um serviço rodando no
debian com o comando `service`. Basicamente:
# service noosfero status

Pergunta o status do serviço noosfero.
O script fica em /etc/init.d/noosfero. (todos os serviços estão dentro
desse diretório).

Para terminar o Noosfero:
# service noosfero stop
e, para abrir de novo
# service noosfero start
ou, para restartar
# service noosfero restart

Tudo isso como usuário root, ou seja, voce pode colocar um sudo ali na
frente.

abraço
Hugo