Iniciar Noosfero junto com o debian

Afonso Rech aforech at gmail.com
Thu Mar 7 14:26:16 BRT 2013

Hmm boa tarde....
Esbarrei no famoso google...
Tentando procurar como resolver esse problema.
Seria apenas inserir o código referenciado no link abaixo do gitorious.org
https://gitorious.org/noosfero/noosfero/commit/2e857bb69dfa5c5ac646076bcb58d65fe850e6c2?format=diff
no arquivo /etc/init.d/noosfero
no final do file??
ou no começo?

Tenho essa dúvida. Não sei como proceder, só isso.
Depois digo se deu certo =)

[]'s

--
Att.