Vitrine de produtos no Noosfero piorou

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Mar 8 11:29:09 BRT 2013

Olá Daniel,

Confesso que realmente houve uma falha do nosso lado no sentido da
comunicação das alterações na vitrine, porém, a príncipio, para nós, as
alterações não teriam como desagradar pois só estavam ampliando as
funcionalidades da vitrine.

Com relação a esse problema dos blocos laterais, nós também percebemos e
colocaremos um link no bloco de categorias para o home do empreendimento
(como está na rede moinho). Não sei se isso será suficiente no caso de
vocês.

É do nosso interesse manter a conformidade entre as diversas instalações
Noosfero tanto do ponto de vista do código quanto do ponto de vista da
comunidade, então vamos tentar achar "meio-termos" que possam agradar a
todos.