Imagem em cima STOA

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Fri Mar 8 18:59:23 BRT 2013

Oi Afonso,

On 08-03-2013 14:37, Afonso Rech wrote:
> [...]
> se deixou de carregar algo)
> Usei uma "função" do Debian que é chamar uma linha de comando pelo
> init.d como ultimo processo antes de iniciar o computador e deu certo.
> Mas agora é que, na minha versão pelo menos, 0.37 , não tem como
> editar a Área 1.( Problema de colocar um bloco em cima da página, como
> no STOA , (http://www.dilmanarede.com.br , http://www.softwarelivre.org)
> Pede-se para adicionar um bloco, em seguida surge a pergunta :
> Em que área você quer colocar seu novo bloco?
> E só é possível nas áreas 2 e 3, não aparece a 1.

Tinha esquecido desse detalhe..
A possibilidade de inserir um bloco na área 1 pela interface foi
incluída na versão 0.39: http://noosfero.org/Development/ActionItem2458

Você pode fazer pelo console:

O bloco será inserido no final. Você pode depois colocar o bloco na
posição que quiser usando as setinhas na página de edição dos blocos.
Depois é só editar o bloco para colocar as imagens e links que quiser.

Pronto :)