Imagem em cima STOA

Afonso Rech aforech at gmail.com
Mon Mar 11 14:24:17 BRT 2013

Boa tarde !
Fiz o que tu disse Daniela, mas o bloco criado na Área 1 manualmente não
foi possível mover, não aparecem as
setas de cima / lado. Ficou em baixo mesmo (gostaria d epor em cima)
Diz ser impossível essa ação.
Também tenho a dúvida onde eu posto as imagens para a galeria Highlights
Block,
assim como na galeria slideshow...
Foi mal as perguntas óbvias pra vocês.
Mas nas caixas,  se eu nao me engano no html se chama Select :-) . Não
aparecem as imagens (ou links, não sei)

Boa semana!!!
[]'s !

--