Vitrine de produtos no Noosfero piorou

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Mar 14 11:59:22 BRT 2013

Oi Daniel,

Antes de mais nada, quero deixar claro mais uma vez que as mudanças
foram feitas sem um maior debate e discussão (tal qual houve com a tela
de cadastro) porque nós julgamos que as alterações feitas não teriam
tanto impacto quanto, pela reação de vocês, realmente tiveram. Isso é
desagradável, mas faz parte de todo processo de desenvolvimento de um
software livre que é usado e desenvolvido por várias pessoas diferentes
e com propósitos diferentes. O que agente não pode é simplesmente fazer
um "fork" de uma funcionalidade quando algo destoa do todo.

Nós removemos os blocos laterais por que a listagem de produtos da
vitrine estava bastante apertada, principalmente nos casos de
empreendimentos com ambas as barras laterais. Além disso, com a inserção
do novo menu de categorias, esse pouco espaço simplesmente deixaria de
existir.

Uma vez que o link para a home do empreendimento não é suficiente para
você, talvez então uma solução seja trazer os blocos laterais de
volta e listar as categorias horizontalmente em cima, antes dos
produtos. Isso não resolve o problema do pouco espaço para os
empreendimentos com ambos os blocos laterais, mas talvez seja mais
benéfico para a rede em geral. O que você acha dessa solução?