HTML escapando/aparecendo no Noosfero/Stoa

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Sun Mar 31 11:26:36 BRT 2013

2013/3/31 Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>

> [...]
Resultado:
libactionmailer-ruby1.8

libactionpack-ruby1.8

libactiverecord-ruby1.8

libactiveresource-ruby1.8

libactivesupport-ruby1.8

libgettext-rails-ruby1.8

liblocale-rails-ruby1.8

rails

rails-ruby1.8

>  >

Nesta página está faltando
libgettext-rails-ruby1.8

liblocale-rails-ruby1.8

sabe onde acho?

Não seria melhor parar noosfero primeiro?

>  >

> faltou:
>
> 5) impedir o upgrade automático em background. Eu não uso
> unattended-upgrades, mas na documentação deve dizer como fazer.

É, pelo jeito não foi a decisão correto. O meu raciocínio é que assim
simularíamos um sysadmin que fica todos os dias checando por atualizações
de segurança, mas parece que não dá para fazer isto sem ter um sistema de
homologação.

Os seus servidores rodam ainda com a versão de rails antigo?

Ewout

> --
> Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>
> http://www.colivre.coop.br/