Permissões do Administrador da Rede em desacordo com Administrador do Perfil

Caio Formiga caio.formiga at gmail.com
Mon May 6 11:20:52 BRT 2013

Algum adm de ambiente noosfero já verificou o comportamento abaixo:

1. Estou logado com um administrador do ambiente (environment)

2. Entro num perfil de um usuário qualquer

3. Acessa uma opção de gerenciamento do perfil
3.1 Gerenciar Amigos
ou
3.2 Tarefas Pendentes

E obtenho como resposta, "acesso negado"...

Deveria um adm da rede ter permissão a tudo, mesmo questões de
gerenciamento de um perfil? No momento o noosfero diz que não. O que a
comunidade acha?

Eu acho que deveria ter alguma forma de preservar o gerenciamento do adm do
perfil, mas ainda assim deveria haver um role que pudesse fazer tudo. Não
sei se seria o adm de rede ou se seria um outro tipo de adm.

Vamos conversando...