Mandar email aos membros da comunidade

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Fri May 10 18:29:03 BRT 2013

Oi Ewout,

On 10-05-2013 16:57, Ewout ter Haar wrote:
> Uma usuária nossa (Noosfero do Stoa) reclamou que não consegue mandar
> email aos membros da comunidade dela. Usa a funcionalidade
>    http://social.stoa.usp.br/profile/nome-do-perfil/send_mail
>
> Também testei numa comunidade teste meu, e, de fato, não é mandado
> email. Mas, o sistema de email está funcionando corretamente: mandando
> um email via o perfil de alguém, ou emails de notificação são enviados
> normalmente.
>
> Isto deve funcionar? Ou é um bug local nosso?

É um bug do Noosfero mesmo :(

Registrei aqui: http://noosfero.org/Development/ActionItem2669
E o merge request tá aqui:
https://gitorious.org/noosfero/noosfero/merge_requests/315

Como os itens que vão entrar na 0.42 já foram revisados, essa correção
deve entrar na versão de manutenção que será lançada na próxima semana :)

Abraços,
Daniela

--
Daniela Soares Feitosa