Tipo de conteúdo "Trabalho a ser entregue"

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Fri May 24 15:41:17 BRT 2013

Estou verificando relatos de usuários meus reclamando sobre o tipo de
conteúdo "Trabalho a ser entregue".

Testei numa comunidade de testes. O usuário consegue subir 1 arquivo,
mas na segunda tentativa, recebe uma tela em branco. No production log
aparece ActiveRecord::RecordInvalid (A validação falhou: Slug The
title (article name) is already being used by another article, please
use another title.):

Alguém testou esta funcionalidade? Como devia funcionar?

Tem outra maneira para permitir membros de uma comunidade subir arquivos?

Ewout

--
http://social.stoa.usp.br/ewout
F. 30916696