Re: [AJUDA] Processo de Contribuição de Código-Fonte

Caio Formiga caio.formiga at gmail.com
Fri May 31 09:08:48 BRT 2013

Muito interessante a iniciativa. Confesso que quando começei a responder
tava meio desconfiado que seria inútil, nada contra o pesquisador ou o
metódo de pesqusia, apenas desconfiança,pré-conceito e talvez preguiça.

Porém já valeu a pena, pois entre uma pergunta e outroa, fui pensando em
várias coisas sobre o cilco de desenvolvimento de um Software Livre e as
vivências que tenho tido aqui na comunidade do NOOSFERO.

Aconselho que além do questionário faça uma conversa, skype, com os grupos
e subprojetos que colaboram com o Noosfero, pode trazer mais elementos que
os questionários. Dentre estes grupos destaco: COLIVRE, STOA, SERPRO,
EITA...deve haver outros mas desculpa se deixei passar.

Abraço,

Formiga!