Noosfero e Movimento Wikimedia.

Raylton P. Sousa raylton.sousa at gmail.com
Tue Nov 19 17:09:02 BRST 2013

Bom. Criamos (o sturm e eu) o artigo sobre o Noofero na Wikipédia[1].

Percebemos que vocês cumprem pelo menos dois itens dos nossos critérios de
notoriedade[2]

Temos também uma plataforma chamada de Wikilivros[3] que pode ser usada
para abrigar a documentação do Noosfero, caso tenham interesse (um exemplo
de software que já faz isso é o Blender[4]).

Resumo: O artigo na Wikipédia (que pode ser melhorado) está criado e todos
estão convidados a documentar o Noosfero no Wikilivros.

Em caso de dúvidas podem falar comigo. Vamos conversando.

Com carinho!  :D

[1]https://pt.wikipedia.org/wiki/Noosfero
[2]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Crit%C3%A9rios_de_notoriedade/Internet_e_software#Softwares