Re: Testes de usuários sendo negligenciados...

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Thu Nov 28 15:58:19 BRST 2013

2013/11/28 Caio Tiago Oliveira <caiotiago at colivre.coop.br>

> Também vale mencionar que o assunto já foi discutido aqui na lista,
> porém o que é preciso é basicamente de pessoas para testar, ou seja,
> uma equipe de QA.

Mas antes destas pessoas poderem trabalhar, é preciso definir um processo e
dar condições. Por exemplo, uma instância de QA, uma lista de testes e um
processo para relatar os resultados.

> Caso não tenham percebido, tem um email do dia 11/11 com assunto
> "O.45.0 RC1 Release" na Noosfero Dev, onde Rodrigo informou que teriam
> até dia 25 para relatar problemas, ou seja, duas semanas para fazerem QA.

Esse foi um excelente passo na direção correta. Com um processo de QA
daríamos a mais pessoas condições de coloborar.

Ewout