Re: Testes de usuários sendo negligenciados...

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Thu Nov 28 22:24:44 BRST 2013

> Ewout teria a possibilidade de disponibilizar a VM pra quando? Precisa
> de ajuda só pra popular o banco de dados e restaurar ou pra configurar
> o ambiente?

Uma VM nova conseguiria numa escala de tempo de dias. Colocaria no URL
qa.stoa.usp.br .  Configurar um esquema que busca uma determinada branch do
repo oficial, que coloca conteúdo padrão, que re-setta a base a cada hora,
isto já não sei fazer.

É preciso definir se é isto mesmo que queremos. Teria que definir que outra
função esta instância vai ter do que http://alpha.colivre.coop.br/ .

Mas, se há demanda, eu levanto uma VM com debian 6, postgresql e git no URL
qa.stoa.usp.br

Ewout