Latinoware

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt at gmail.com
Mon Oct 7 11:30:08 BRT 2013

Caros,

Eu e o Ricardo vamos estar lá sim... Acho que essa ideia tem que ser levada
a frente... Eu estarei na terça antes do Latinoware falando com o pessoal
do PTI sobre o consórcio.... quem sabe envolvendo também o pessoal da
UNILA...

Acho que essa reunião é FUNDAMENTAL !

Ronald

Em 7 de outubro de 2013 11:28, Joenio Costa <joenio em colivre.coop.br>escreveu:

> Eu estarei apresentando uma oficina sobre plugins Noosfero no dia 18.

> --
> Joenio Costa
> Cel: (71) 8182-5123
> http://www.colivre.coop.br
>
> http://joenio.me

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !