Re: Importância de reunião síncrona

Ana Luísa Losnak analosnak at gmail.com
Wed Oct 9 13:05:04 BRT 2013

> dnt = daniel tygel
> me = eu (peguei o hábito de escrever "me" do Gmail)
>
> Os nomes em parânteses indicam que a pessoa demonstrou aprovação do ponto
(exceto quanto tem o sinal de menos quando significa desaprovação).

Estava errado quanto ao item a. sobre mim ;)

> Minha pergunta foi a respeito de como essa sinergia informal surge no
formato de discussão que a gente segue: uma pessoa apresenta sua fala e
então outra pessoa pede a palavra, etc não havendo, muitas vezes, a
possibilidade de interrupções informais.

> Eu tive essa impressão pq, quando queria fazer uma retificação (sobre
algo que eu mesmo disse),  D. Tygel continuou falando, me dando a impressão
de que minha interrupção não tinha sido muito adequada.

Pois é..nesse formato de discussão que começamos na penúltima reunião a
seguir(antes não nos inscrevíamos e a reunião era bem mais informativa
mesmo) fica mais complicado ter uma reunião muito mais dinâmica que no
email.