o search no blogoosfero e...

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Oct 11 16:51:34 BRT 2013

Oi Giac,

On Fri, Oct 11, 2013 at 11:04:19AM -0700, liberoeverde at yahoo.com wrote:
> Olá pessoal, conversando  hoje com o meu amigo Bertoni, reparei que
> ainda tem aquele  chato problema  do 'search pessoas/comunidades'
> que  não está  funcionando direto lá no blogoosfero, isso já  faz um
> bom tempo por  sinal. Pelo que  entendi  com   a troca  de versão  do
> noosfero (no blogoosfero) o problema deve desaparecer.
>
>  Eu  não sei quem é que  está  a frente  disso, não sei se é o
> Rodrigo, a Dani, o Vicente, que  vai fazer esse 'upgrade' no site,
> mas, a minha pergunta  é  a seguinte: quando vai ser feito isso e  se
> realmente o problema  será  solucionado (?)

A gente precisa evitar misturar as coisas: essa lista aqui é uma lista
pública de discussão da comunidade Noosfero, não cabe resolver questões
específicas de cada organização que utiliza o Noosfero.

A relação de Rodrigo, Dani e Vicente com o blogoosfero faz parte de uma
parceria privada entre a Colivre e a fundação Blogoosfero, que não
convém discutir em público.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>