Logins compartilhados!

ValessioBrito valessio at gmail.com
Tue Oct 22 10:37:21 BRST 2013

Existem outras propostas de Identificação surgindo e ou sendo testada;
 Desde Mobile ID, Browser ID,  etc..

Enfim, aqui na UnB Gama, os engenheiros de software estão analisando a
possibilidade de usar "Mozilla Persona", algo proposto/fornecido pela
Mozilla:   http://www.mozilla.org/en-US/persona/

Lembrando que muita coisa sugerida ou começada pela Mozilla pode vim a
ser um padrão reconhecido pela W3C / Web um dia,  já que as coisas
desenvolvida por ela em sua maioria é algo completamente aberto e com
participação de outras instituições e pesquisadores.

Att,
Valessio Brito

Em 22 de outubro de 2013 07:38, Thiago Henrique Ferreira Zoroastro
<thiagozoroastro em riseup.net> escreveu:
> [...]
> vezes são um pouco diferentes..."
>
> O que isso quer dizer?
> Acredito que o login compartilhado das redes de noosfero encorajaria as
> pessoas a adentrarem-se nas outras redes de nososfero!
>
> Att.
>
> --
> "coragem é contagiosa"
>
> "Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
> redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
> aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
> precisamos para utilizar essas ferramentas."

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO