Criaremos um noosfero!! [Minas Gerais]

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Thu Sep 5 00:20:05 BRT 2013

Olá a todos!

Meu nome é Thiago Zoroastro, sou um estudante de filosofia na UFSJ
(Universidade Federal de São João Del Rei) e estou em um projeto junto com
Pedro Lado (carta em cópia) de economia solidária e economia criativa para
produção cultural com o Forno Harmônico.

Nós planejamos a criação de uma rede social do noosfero, e gostaríamos de
saber se vocês estão ligados aos ITCPs das universidades e INDETECs, que
são incubadoras de desenvolvimento tecnológico e cooperativas populares.
Nós estamos criando a nossa rede e pretendemos divulgar o Cirandas e o
Escambo em nossa página.

Estamos organizando a S.E.M.E.I.A. (Semana Experimental Mineira de
Empreendorismo, Inovação e Artes) para os dias 20 ao 27 de Outubro,
mesclando Cultura Livre por meio de Conhecimento Livre à rede em Software
Livre.

Seria interessante que nós, enquanto Forno Harmônico, poderia começar a
ter contato com vocês, da Noosfero, para desenvolvermos o trabalho e
obtermos suporte quando preciso. Nós esperamos ainda a ajuda local em
suporte técnico da Linked Empresa Júnior da UFSJ e buscando parceiros no
Escambo.

Cordialmente,

Thiago Zoroastro
Conhecimento Livre