Criaremos um noosfero!! [Minas Gerais]

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Thu Sep 5 10:05:55 BRT 2013

Calma,

Nós incentivaremos o uso do CIRANDAS com relação à economia solidária e
disse ainda que a criação de uma rede é concernente à economia criativa e
produção cultural em Creative Commons.

Não pretendemos de forma alguma levar a economia solidária para a rede do
Forno. ;)

Att.

"coragem é contagiosa"

www.twitter.com/thiagozoroastro