Criaremos um noosfero!! [Minas Gerais]

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Thu Sep 5 18:47:32 BRT 2013

É porque vim aqui para dizer que venho trabalhando dentro das ITCPs e da
INDETEC sobre as redes de noosfero e as redes alternativas que estão por
aí, e que venho divulgando os links do Escambo e do Cirandas faz um tempo.

O calma me referi ao que eu tentei explicar na primeira mensagem. O
Cirandas e 'da e para a economia solidária' e estou promovendo o Cirandas
aqui em São João Del Rei desde que o descobri, há pouco tempo e após o
FISL em PoA.

Nós do Forno Harmônico também temos intenção de criar expansões em todas
as redes envolvidas com estes assuntos usando noosfero. Nós estamos
abertos para participar no CIRANDAS porque nosso empreendimento incubado
na universidade também mexe com economia solidária.

Entendo você quando quis dizer que "abriu para dialogar", o que é muito
bom e louvável fazer as ligações de rede. Construir teia. Gostei

Att.

Thiago

"coragem é contagiosa"

www.twitter.com/thiagozoroastro