Campus de Engenharias da UnB adota Noosfero

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Sep 11 15:06:18 BRT 2013

Oi Decko e demais,

    Tem um plugin que integra o moodle com o sistema de logins do
Noosfero. Ele foi desenvolvido no âmbito de um projeto da USP, o STOA
(está aqui: http://noosfero.org/Development/StoaPlugin). Ele precisaria
de uns ajustes para que possa ser usado em outras instalações do
noosfero: hoje ele só funciona para o stoa, pois exige um id de
estudante da usp.

    O FBES está com interesse neste plugin "EAD" ou "Moodle" para o
Cirandas, e há possibilidades de conseguirem algum recurso para isso,
mas isso ainda está em negociação.

        Abraços,

               daniel