Limite de upload

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Fri Sep 13 11:29:45 BRT 2013

Há um limite de 5MB hardcoded (!). Alguém devia fazer disto uma opção
de admin e submeter um merge-request.

Não tem perigo editar dois arquivos e mudar o limite. A gente faz isto
toda vez que atualizamos o noosfero:

/usr/share/noosfero/app/models/uploaded_file.rb (linha 55)
/usr/share/noosfero/app/models/image.rb (linha 18)

$ service noosfero restart

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout
F. 30916696