Limite de upload

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Fri Sep 13 22:36:23 BRT 2013

2013/9/13 ValessioBrito <valessio at gmail.com>:

> Ou seja, antes de dar um oky.. é preciso aplicar o request e testar;
> ver se não quebra nada em seu ambiente;  Assim, quando mais pessoas
> testarem,  mais estável e maduro esta o request para ser aplicado ao
> core.

Supondo que tenho uma instância de desenvolvimento no meu laptop (algo
não trivial, mas vamos supor que consigo superar esta barreira).
Existe uma sequência de comandos git que me permitem testar o merge
request na minha instância? As instruções do gitorious não vão
funcionar, imagino (git checkout -b merge-requests/345)

Como faz?

Ewout