Limite de upload

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Mon Sep 16 14:47:43 BRT 2013

Olá Daniel,

2013/9/16 daniel tygel <dtygel em eita.org.br>

> Não tem nada pelo lado pessoal aí. Não estou chateado com você. Estou
> chateado com o que identifico como um olhar diferente do time core para
> duas propostas provisória antes da infra-estrutura ser implementada.

As vezes para mim parece que é pessoal :)

> [...]
> plugin não fosse carregado. Havia uma falha na minha proposta de código,
> pois pensei que o comportamento padrão (e escrevi isso nas mensagens a
> respeito) do tinymce era de que o plugin não carregava quando o padUrl era
> vazio (""). Fiz agora uma alteração no tinymce.rhtml que faz isso: não
> insere mais a palavra "etherpadlite" no "myplugins" se a variável padUrl
> está vazia, o que é o padrão no environment.rb. Por que isso não foi
> proposto aqui na lista como solução provisória até que a infra-estrutura de
> plugins fosse elaborada? Não: foi descartado "a priori".

A infra-estrutura que você diz não ter já existe hoje e eu e Rodrigo já nos
propusemos a ajudá-lo.
Concordo com Terceiro que a modificação não deve ser incorporada até que o
código seja atualizado para usar essa infra que permite a adição de novos
itens no TinyMCE.
Afinal de contas não tem sentido termos uma estrutura para isso e não
usá-la quando é necessário.

--
Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes