Re: Reunião de hoje

Ana Luísa Losnak analosnak at gmail.com
Mon Sep 16 15:11:37 BRT 2013

Muito legal a iniciativa de deixar organizadas as reuniões, Daniel.
E acho importante, como você falou, um lembrete não só da reunião(que não
tenho feito nas últimas), mas também de uma montagem de pauta, unindo os
encaminhamentos com propostas que surgirem no meio tempo.

E, seguindo o encaminhamento da última (ainda não tinha feito), criei um
doodle para escolhermos dois horários para as reuniões, isso porque tem
gente que não pode participar dos hangouts por causa do horário, então
seria justo intercalar os horários para mais pessoas participarem. O link é:
http://www.doodle.com/tdnx5zp3ezz6rrcz