Limite de upload

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Tue Sep 17 09:20:36 BRT 2013

Em 16 de setembro de 2013 14:47, Leandro Nunes <leandronunes at gmail.com>escreveu:

> Olá Daniel,

> As vezes para mim parece que é pessoal :)

Não sei qual é o problema do Daniel Tygel (pessoal ou não), mas aproveito a
oportunidade para solcitar que pense sobre se seus e-mails realmente estão
sendo úteis:  são sempre longo, geralmente foge das discussões e como nesta
thread causando um stress desnecessário.

Nas comunidades de software livre existe uma coisa chamada meritocracia.
Antonio Terceiro tem 5.694 commits, a "segunda colocada" é Daniela com 1225
e depois Joenio com 1032 :
http://www.ohloh.net/p/noosfero/contributors?sort=latest_commit. Em resumo,
se somarmos as contribuições dos outros 10 depois dele não chegará ao
número de conbribuições de Terceiro, sem falar que o que ele ataca são os
pontos sempre mais críticos.

Indo direto ao ponto, Terceiro parou o que estava fazendo e atendeu
prontamente, de alguma forma, a solicitação do Marcelo Akira. No lugar de
você achar bom, você veio encher o saco com outra coisa. Me parece que você
está aqui por outros motivos e não pela comunidade software livre em si,
algo que demonstra _não_ entender a dinâmica.

Sim... estou de saco cheio dos seus e-mails que deixam esta lista
improdutiva. Não vai adiantar me responder com um e-mail de 100 linhas,
porque faz tempo que pulo a maioria dos seus e-mails, uma vez que são
frutos dos seus intermináveis chiliques/reclamações.

"Show me the code == show me a beautiful and clean code with automated
tests and working properly".

meus 2 cents...

--
Paulo Meirelles