Limite de upload

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Tue Sep 17 22:41:26 BRT 2013

Pedro, infelizmente/felizmente isso faz parte do chamado FLOSS/FOSS.
As vezes o que pode acontecer é um "fork" http://en.wikipedia.org/wiki/Fork_%28software_development%29 ;-)
um abraço

já solicitei unsubscribe e continuo recebendo emails da lista. Algum moderador pode retirar meu e-mail? Entrei na lista para pedir ajuda e percebi que esta fogueira das vaidades vai acabar com este projeto. Uma pena.Podem me excluir da lista?

Pedro Storti
contato em pedrostorti.com

O "Code Review" sugerido por mim é qualquer informação que facilite a