Re: Dica de comportamento em listas de discussão (era: Limite de upload)

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Tue Sep 17 23:55:09 BRT 2013

Oi desculpa não coloquei  o meu  nome ( o que uso  Giac), é exatamente
isso que queria dizer, isso é comum em tudo que  é floss com certeza,  e o que  acontece, as vezes, que  alguns Devs tomam iniciativa e  forkam  o software, e  as vezes  isso leva  a outro software maravilhoso
também. Então, esta tudo  na  norma pelo que vejo ;-)
Eu acompanho outros projetos  também ...e já me deparei com  forks desses outros  projetos :-).
É o FLOSS, é normal. Abraço

________________________________

Tenho participado de listas de discussão em comunidades de software
livre, desde... deixa eu ver... 2005, bastante tempo, e esse tipo de
debate ocorre em todo lugar. Em alguns mais em outros menos, mas é
inteiramente comum alguns debates calorosos.

Eu julgo, posso estar enganado pois não conheço você Pedro Storti nem
você "Sem nome" <liberoeverde em yahoo.com>, que vocês tem pouca vivência
neste tipo de ambiente virtual e por isso acham que isso vai destruir a
comunidade ou gerar um fork do projeto.

Mas fiquem tranquilos, não se desesperem, isso é comum e ninguém aqui
vai ficar "de mal" ou "sair no tapa" por causa de uma ou outra discussão
calorosa.

E dou uma dica importante que serve para qualquer lista:

Se você presenciar qualquer discussão inútil, seja uma "briga" ou
qualquer coisa que você considere inútil, ignore e não responda, é a
melhor forma de acabar com a discussão. Acredite!

Joenio Costa
Cel: (71) 8182-5123
http://www.colivre.coop.br