Limite de upload

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Wed Sep 18 17:25:39 BRT 2013

2013/9/17 Paulo Meirelles <paulo at softwarelivre.org>

> [...]
> estão sendo úteis:  são sempre longo, geralmente foge das discussões e como
> nesta thread causando um stress desnecessário.
>
> Nas comunidades de software livre existe uma coisa chamada meritocracia.
> Antonio Terceiro tem 5.694 commits, a "segunda colocada" é Daniela com 1225
> e depois Joenio com 1032 :
> http://www.ohloh.net/p/noosfero/contributors?sort=latest_commit. Em
> resumo, se somarmos as contribuições dos outros 10 depois dele não chegará
> ao número de conbribuições de Terceiro, sem falar que o que ele ataca são

Este método de medir mérito é péssimo, diga-se de passagem. Aliás, com ele
poderia usar o *blame* do git para apontar vários problemas atuais no
código do noosfero.

O "mérito" deve ser discutido ponto-a-ponto, caso-a-caso, como está sendo
feito aqui. E nos casos pad/maxupload há sim vozes dizendo isto vale e
aquilo não, com argumentos que se contradizem.

> [...]
> você achar bom, você veio encher o saco com outra coisa. Me parece que você
> está aqui por outros motivos e não pela comunidade software livre em si,
> algo que demonstra _não_ entender a dinâmica.
>
> Sim... estou de saco cheio dos seus e-mails que deixam esta lista
> improdutiva. Não vai adiantar me responder com um e-mail de 100 linhas,
> porque faz tempo que pulo a maioria dos seus e-mails, uma vez que são
> frutos dos seus intermináveis chiliques/reclamações.
>
> "Show me the code == show me a beautiful and clean code with automated

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia