Dúvidas sobre implementar template e permissões...

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Sep 19 14:19:43 BRT 2013

Diga Valessio,

Atualmente não existe tal infraestrutura. A implementação disso está
"hardcoded".

Em relação aos blocos, vc pode ver o método
available_blocks em
app/controllers/admin/environment_design_controller.rb e
app/controllers/my_profile/profile_design_controller.rb.

Já para artigo, o método available_article_types em
app/controllers/my_profile/cms_controller.rb.