Reunião de hoje

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Mon Sep 23 15:42:25 BRT 2013

Oi gente,

Vou tentar participar de lanhouse.

A parte de anotações da reunião pode ficar na comunidade já criada, se
acharem ok. Há um pad para a reunião aqui:
http://cirandas.net/noosfero/reunioes-virtuais-da-comunidade-do-noosfero/23-de-setembro-de-2013

Quem pode montar o hangout? (eu não sei fazer isso.... da última vez, já
ralei um montão só para conseguir aceitar todas as condições de
espionagem da google e ser autorizado a participar)

      Abraços,

            daniel